fbpx

Bernadina critica aposta da TVI em Zezé Camarinha

A Televisão
2 min leitura

Bernardina

A participação de Zezé Camarinha como convidado da Voz no Desafio Final 2 parece continuar a desagradar a maior parte dos ex-concorrentes do reality show da TVI e em particular Bernardina. Depois de ter chamado o nome de  um animal ao último macho man português como é conhecido, a ex-concorrente de Paços Brandão voltou a ter um troca acesa de palavras com o empresário durante a última gala de expulsão emitida no passado domingo e não poupa criticas ao algarvio.

«A presença de Zezé foi uma péssima aposta da produção. Pode ser que para a próxima ele não arrisque…Espero que depois de tanta humilhação ele tenha aprendido a lição», disse ao Correio da Manhã sobre Zezé Camarinha que foi convidado a sair da casa mais vigiada do País depois de se ter envolvido numa discussão com o concorrente Cláudio Viana que viria também ele a ser expulso mais tarde do programa.

Recorde-se que esta terça-feira há mais uma noite especial de nomeações de onde resultarão os três finalistas que faltam apurar e que se juntarão a Jéssica e a Thierry já apurados para a final que será transmitida no próximo domingo em direto da Venda do Pinheiro como habitualmente.

Siga-me:
Redactor.