fbpx
TVI

Benedita Pereira elogia Conceição Queiroz após ataque: “Brava! É preciso ter bravura…”

Benedita Pereira Conceicao Queiroz
Instagram

Conceição Queiroz foi atacada verbalmente em direto, esta segunda-feira, 3 de maio, enquanto fazia um direto para a TVI 24. Benedita Pereira já reagiu.

Benedita Pereira assistiu ao vídeo do momento e decidiu elogiar a postura de Conceição Queiroz, jornalista da TVI.

“Não, não estamos com dificuldades no direto, senhora jornalista/pivô da TVI, a sua colega está a ser atacada por uma pessoa racista em direto e não tem condições para continuar a fazer o seu trabalho”, começou por dizer.

Depois, Beneita Pereira elogiou a postura e coragem de Conceição Queiroz: “Brava! É preciso mesmo ter bravura para ser uma pessoa não branca neste país, infelizmente”.

Benedita Pereira Conceicao
Instagram

E aí em casa? Concordas com a opinião de Benedita Pereira?

Recorde-se que Conceição Queiroz esteve em direto de Lisboa para a TVI24, mas foi atacada por uma das pessoas que entrevistou. A emissão acabou por regressar ao estúdio repentinamente.

A jornalista estava perto da praça do Rossio a entrevistar pessoas para saber a opinião delas sobre o desconfinamento, que entrou em numa nova fase no passado dia 1 de maio.

A dada altura, entrevistou um homem e uma mulher que não pareciam estar em condições normais. Ao aperceber-se da situação, Conceição Queiroz afastou-se e continuou a questionar outras pessoas que passavam no local.

Contudo, os dois anteriores entrevistados mantiveram-se sempre por perto e a inesperadamente a mulher atirou junto da jornalista: “Você não tem jeito para isto. Vá trabalhar para as obras“. O direto foi de imediato interrompido.

Leia também: Apelo ou fraude? Goucha recebe pedido de ajuda desesperado nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News