fbpx
TVI Resumos

Bem Me Quer: Vera denuncia Artur

Bem Me Quer Artur

Esta semana em Bem Me Quer: Vera descobre o paradeiro de Maria e vinga-se do amante, fazendo queixa dele à polícia por rapto.

Henrique e Vera chegam com Luzia à casa onde Artur foi visto. A vilã insiste em como deve ser ela a ir falar com o amante por ser a mãe de Maria. Ele abre a porta e, ao ver a modelo, gela. Ela leva consigo a menina.

De volta a casa, o advogado justifica-se a Luzia: diz que fugir com Maria era a única maneira de conseguir ficar com a filha, por saber que os advogados de Vera vão conseguir que ela ganhe a custódia da menina. Entretanto, Vera olha, terna, para a filha a dormir a seu lado. Henrique insiste com a vilã para desistir de levar o “ex” a tribunal pelo rapto de Maria, dizendo que, se ela o fizer, vai provar que é igual a Mercedes, que só usa as pessoas mediante os seus interesses.

No dia seguinte, Artur abre a porta a um polí- cia e percebe que a amante o denunciou pelo rapto de Maria. Nesse instante, a vilã chega e diz que a filha está com ela.

Bem Me Quer – Mercedes é apanhada

Na rua, Mercedes discute com Nuno por a ter denunciado a Henrique depois de todo o dinheiro que ela e Rodolfo lhe deram. De repente, o empresário surge com os filhos, que olham chocados para ela. Constança chora, desolada, ao perceber que o seu namoro com Nuno nunca foi verdadeiro.

Pompeu desmascara Carolina

O irmão de Joca está discursar sobre o noivado com a mãe de Maria Rita quando, de repente, lhe tira a écharpe, revelando que ela só tem uma pequena cicatriz. Conta ainda que esteve a mentir, dizendo que se ia casar com ela, para a desmascarar e lembrando saber que ela o tentou roubar.

Leia também: Bem Me Quer. Resumo dos próximos episódios

Bem Me Quer é exibida entre segunda a sexta-feira, na TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News