barbara branco bem me quer

'Bem me Quer'. Saiba o final de Vera, a vilã da novela da TVI

21 Outubro 2021
Adicionar comentário

O final de Vera (Bárbara Branco) não é feliz. A vilã de ‘Bem me Quer’ é desmascarada, tenta vingar-se e acaba por se suicidar.

Vera tem feito tudo para atingir os seus objetivos, mas a sorte vai acabar. Nos últimos episódios, a vilã de ‘Bem me Quer‘ vai ver a sua vida ‘andar para trás’ após ser desmascarada.

“Maria Rita, Artur e Afonso aguardam-na ao lado de Micaela, que acaba de revelar a toda a gente que foi a modelo quem lhe pagou para incriminar o irmão de Luzia por assédio sexual“, lê-se na revista Telenovelas.

A jovem acaba por ser afastada da empresa e começa a destruir tudo o que vê. Chateada, faz as malas e foge com a filha. No entanto, a menina só pergunta por Artur.

Aldina e Júlia revelam a David que a vilã fugiu e com a ajuda de um localizador encontra-na. Conseguem recuperar a criança, deixando-a em desespero.

Vera telefona, sem hesitar, para a polícia a denunciar Henrique, culpando Maria Rita de lhe ter ‘roubado’ o pai. Percebendo que o progenitor conseguiu fugir, entra no mar a chorar e suicida-se.

Leia também: Bem Me Quer. Resumo dos próximos episódios

Artigo seguinte
Adicionar comentário