fbpx
TVI Resumos

Bem Me Quer: Maria Rita e David fazem as pazes

Bem Me Quer Maria Rita David

Em ‘Bem Me Quer’ da TVI, David prepara um jantar romântico para receber a namorada em casa, feitas as pazes entre os dois. Não faltam flores nem música, o que a deixa surpreendida.

Esta semana em ‘Bem Me Quer‘ da TVI, o advogado prepara um jantar romântico para receber a namorada em casa, feitas as pazes entre os dois. Não faltam flores nem música, o que a deixa surpreendida.

Apesar de Vera continuar a chantageá-la por causa de David, desta vez Maria Rita escolhe ficar em primeiro lugar e deixar-se levar pelo coração. Procura David e diz-lhe que decidiu parar de ser manipulada e que quer ficar com ele. Não vai voltar a fugir. O filho de Carmo beija-a, apaixonado. Honório é que não fica tão contente, mas a neta assegura que, embora queira viver em Aveiro, vai visitá-lo com frequência à serra.

Entretanto, e para comemorar a reconciliação, David decide fazer uma surpresa à namorada. Contrata um chef para cozinhar um jantar romântico em sua casa e músicos para tornarem o momento ainda mais especial. Maria Rita chega ao apartamento e fica de boca aberta com tudo o que vê. Recebe as flores que o amado lhe dá e cai nos seus braços.

David garante que não se arrepende de lhe ter contado que Henrique a estava a usar, mas Maria Rita continua a acreditar que o pai é boa pessoa, apesar de tudo o que aconteceu. O jantar não podia correr melhor. Misterioso, David sai, alegando que vai buscar a sobremesa à rua. Vera aparece nesse momento e não gosta nada do que vê.

Despeitada, garante à irmã que o ex-noivo está a fazer com ela o que já fez com muitas raparigas, mas Maria Rita não se deixa levar e acusa-a de ter inveja. Vera sai e David entra pouco depois com dois músicos, convidando a pastora para dançar. O casal parece seguro do caminho que está a percorrer e mais feliz do que nunca.

Mais tarde, Suzy insiste com Maria Rita para tirar uma fotografia com o ramo de flores que o namorado lhe enviou para colocar nas redes sociais e mostrar a Vera que é com ela que ele quer estar. No dia seguinte, David passeia com Maria Rita pela cidade e diz-lhe que espera que ela não se vá embora de Aveiro. Beijam-se, cada vez mais envolvidos.

Vera observa a cena com Joca, ambos dentro do carro dela, e fica furiosa. Sente que foi passada para trás pela irmã em todos os sentidos, já que Maria Rita, a convite de Henrique, volta a instalar-se na mansão dos Trindade de Sousa.

Outros destaques esta semana em ‘Bem Me Quer’:

Bem Me Quer Maria

Bem Me Quer – Maria foge de casa

Em casa dos Sousa, Maria tem saudades do pai. Faz um bolo com Marlene e diz que um dia vai viver com ele. Vera chega e não gosta do que ouve. Mais tarde, Artur vai com Sandra visitar a filha e diz a Vera que cancela o processo se ela aceitar a guarda partilhada, mas esta recusa.

Sandra decide, então, ajudar Maria a fugir de casa e esconde-a sem que a família saiba. Mal dá pela ausência da filha, Vera acusa Artur de a ter voltado a raptar. O engenheiro garante que não sabe onde está a menina. Sandra e Maria ouvem tudo e aparecem.

Bem Me Quer – Mercedes é presa

Sem dinheiro e com Luzia a pô-la fora da sua casa, Mercedes sente-se a colapsar. A dada altura, percebe que já nem tem saldo para fazer chamadas, desatando a chorar. O desespero é tanto que, quando vai à rua, olha para a mala de uma rapariga e não resiste a roubá-la, acabando por ser apanhada por um polícia e… presa.

A novela ‘Bem Me Quer’ é exibida de segunda a sábado, às 21h30, na TVI.

Leia também: Bem Me Quer. Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News