‘Bem me Quer’. Conheça o fim trágico da vilã Vera

2 min leitura

‘Bem me Quer’ chega ao fim em setembro, mas já foi revelado o término da personagem interpretada por Bárbara Branco. Vera, a vilã da história, decide colocar fim à sua própria vida.

Vera, personagem interpretada por Bárbara Branco, não vai conseguir ultrapassar o facto de David (José Condessa) trocá-la pela sua irmã. No último episódio de ‘Bem me Quer‘, segundo a TV7 Dias, Artur (David Carreira) recebe uma chamada de Aldina a dizer que Vera saiu de casa com as malas feitas e levou consigo a Maria.

A menina não quer ir e insiste em ficar com o progenitor, mas Vera rejeita todas as chamadas recebidas por Artur. De seguida, puxa a filha para uma avioneta e Artur surge nesse momento impedindo a fuga.

É nesse momento que a menina corre para os braços do pai e Artur deixa saliente à sua ‘ex’ que se não estão juntos é por culpa dela. Contudo, realça que o tempo que a amou já passou.

Desolada, Vera telefona para a polícia a denunciar a fuga de Henrique, justificando que não quer que o pai seja fugitivo. A irmã ouviu o telefonema e acusa-a de querer ver o pai na prisão. Chateada e arrependida, Vera sai de casa, entra no mar a chorar e dá o seu último suspiro.

Leia também: Ruben Rua surpreende Maria Cerqueira Gomes em direto: “Gosto muito de ti”

Exit mobile version