fbpx

«Belmonte»: Reviravolta na história com regresso inesperado [SPOILERS]

David Soldado
1 min leitura

Belmonte Logotipo

O primeiro episódio da novela Belmonte ficou marcado pelo assassinato de Emílio Belmonte. O patriarca que tinha uma outra família no Brasil preparava-se para regressar a Portugal quando sofreu uma emboscada provocada pelo seu filho adoptivo Carlos.

Depois de ter descoberto a infidelidade do pai e a existência de mais uma herdeira, Carlos Belmonte viajou até ao Pantanal. Com a ajuda de uns «capangas» contratados, o imobiliário preparou uma armadilha que resultou da morte do seu pai proveniente da explosão do carro. No entanto, a trama assinada por Artur Ribeiro irá sofrer uma grande reviravolta.

Segundo avança a TV Mais desta semana, Emílio Belmonte está vivo. O patriarca da família Belmonte que conseguiu escapar à explosão, irá regressar a Estremoz. Contudo, a personagem interpretada por António Capelo irá aparecer totalmente irreconhecível tanto que nenhum dos seus seis filhos o conseguirá reconhecer. Essa situação deve-se ao facto do pai de duas famílias ter sido submetido a várias operações plásticas devido às queimaduras derivadas da explosão.

Redactor.