fbpx
TVI

Beatriz Costa escreve texto comovente e afirma: “Os avós não morrem, a verdade é essa…”

Beatriz Costa
Instagram

Beatriz Costa escreveu um texto amoroso para o avô.

Beatriz Costa recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia antiga onde surge ao lado do avô e aproveitou para lhe escrever uma bonita mensagem.

 “Este é o meu avô. Há uma coisa que me acontece, quando penso nele, que deve ter um nome, que gostava que se compreendesse. Tenho uma excelente memória visual, mas ela falha-me, quando me quero lembrar de momentos com ele. Só tenho fragmentos, pedaços de fotografias mentais. Palavras não as guardei, disse poucas, comunicava mais com gestos e com o olhar”, começou por escrever na legenda da imagem.

No entanto, a atriz contou que mantém uma memória, que é a “presença do avô”. “Mas a presença dele é como um abraço que nos engole, ao ponto de nos esquecermos de existir, e dentro dessa não existência, existimos de uma forma realmente total; é uma presença que me anulava e, ao mesmo tempo, enaltecia em amor, por mim, pelo mundo e por ele. Uma paz. Uma certeza, uma confiança absoluta na minha totalidade. Um apoio, um afago. Uma luz. O meu avô”, explicou.

Beatriz Costa ainda revelou que o avô tinha sempre muito orgulho nela. “Acho que era uma espécie de orgulho em existir. Só isso. ‘Estás aqui e estou orgulhoso’, como se a alma dele estivesse à minha espera, há milhares de milhões de anos – deixem-me ser esotérica”, confessou.

“Os avós não morrem, a verdade é essa. Está comigo. Não é uma estrelinha no céu nem um passarinho figurativo, nem um anjo da guarda. É mesmo o meu avô. E está comigo”, finalizou.

Leia também: Carreira na música! Beatriz Costa de ‘Festa é Festa’ lança um novo tema: “É uma canção de amor”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>