fbpx
Big Brother 2020 TVI

BB2020: Pipoca arrasa Pedro após brincadeira com o fogo: “Rol de ideias de m*rda”

Ana-Garcia-Martins-Pipoca-Mais-Doce

Na madrugada de terça para quarta-feira, Pedro Alves regou o chão com álcool e utilizou um isqueiro para fazer fogo. Uma brincadeira que podia ter corrido muito mal e que deixou Ana Garcia Martins muito furiosa.

Para a comentadora do Big Brother 2020, da TVI, tal comportamento foi “inaceitável” e espera que o concorrente seja punido depois desta ação.

“Ursinhos de ideias de merda. Isto foi tudo um rol de ideias de merda que tiveram aqui. Desde boicotarem a prova, até esta ideia maravilhosa que o Pedro teve de ‘vamos brincar com álcool e com lume’. Podia ter corrido bastante mal para ele, para a Teresa, podiam ter-se magoado, podiam ter deitado fogo àquilo tudo”, começou por opinar a blogger.

“Isto é inacreditável (…) Para já, eu nem sei porque é que eles têm acesso a este tipo de coisas dentro da casa. Presumo que não faça parte da prova (…) Era já sancioná-los”, acrescentou ainda a famosa Pipoca.

“Não consigo perceber isto. Não consigo perceber que não seja sancionado por uma brincadeira destas, pelo péssimo exemplo que está a dar. Estamos permanentemente em alerta com o fogo, queimadas, etc., e ele acha que isto é giro de fazer num programa que está a ser visto por uma data de gente, inclusive por miúdos e por adolescentes que podem achar que isto é uma coisa gira de se fazer”, lamentou.

(VÍDEO AQUI)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News