fbpx
Big Brother 2020 TVI

BB2020: Noélia fica passada com conversa sobre matar concorrentes e acaba arrasada

big-brother-noelia-teresa
Os participantes continuam a desobedecer às regras do jogo. A algarvia abandonou mesmo a conversa, incomodada.

O Big Brother já pediu por diversas vezes aos concorrentes para terem atenção às conversas impróprias dentro da casam, contudo, os participantes continuam a desobedecer às regras do jogo.

Na noite desta terça-feira, dia 30 de junho, Iury, Sandrina, Teresa, Daniel Guerreiro e Noélia estavam na sala e Iury e Sandrina começaram a falar sobre homicídios.

A conversa entre as duas concorrentes era em perceber quem, do grupo, seria o mais difícil e o mais fácil de matar. Noélia acabou por ser escolhida como a mais fácil e Teresa e Daniel Guerreiro como os mais complicados.

Noélia começou por achar piada à conversa, mas quando Daniel disse que assim que alguém se aproximasse da empresária algarvia com uma faca suja ela reparava logo, a participante deixou de achar graça e alertou os colegas.

Não falem em morte, isso não é bonito“, disse Noélia. Contudo, os colegas ignoraram o alerta da colega e continuaram a conversa. Iury deixou mesmo uma mensagem para os espectadores: “Portugal, isto é a brincar, nós somos contra matar pessoas”.

Os concorrentes continuaram a falar sobre o tema e Noélia voltou a alertar: “Vou-me embora daqui, não quero participar nesta conversa. Vocês estão em televisão, sabem disso?

Sandrina ignorou o alerta de Noélia e Teresa mostrou-se contra a algarvia. “Então mas não se pode brincar com nada? […] Não se pode falar de coisa nenhuma pá“, disse a concorrente de Sintra.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News