fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Rui Pedro recebe mensagem negativa e dispara em todas as direções

Rui Pedro, Big Brother
Instagram

Rui Pedro tem sido acusado de fazer bullying no ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI. As duas maiores vítimas têm sido Joana e Zena.

O assunto foi discutido na noite deste domingo, na gala, embora Rui Pedro tenha acabado, depois, por ser salvo de uma nomeação pelo público. Na ‘Cadeira Quente’, mais tarde, Joana acusou-o de fazer bullying e o polémico concorrente, baseado numa história que a colega contou e na qual esta alega que já foi vítima, fora da casa, disse não acreditar que tal seja verdade (leia aqui).

Durante a manhã desta segunda-feira, um avião sobrevoou a Ericeira e provou que, mesmo com a noite, o tema não foi esquecido. “Portugal não salva bullies. Imagem queimada“, leu-se na mensagem. Rui Pedro tentou ignorar e disse apenas que tal se deve aos comentários “das mentes pequenas” que com ele moram.

Porém, a verdade é que o “namorado” de Jéssica Antunes não conseguiu esquecer a mensagem matinal. Já esta tarde, à conversa com Pedro, voltou a comentar o assunto. “Preciso de descontrair os músculos do cérebro para não me enervar com as burrices da gente falsa aqui da casa“, atirou.

Depois, deu a entender que esta semana irá manter-se tranquilo e mandou uma bicada a Teresa Guilherme. “Esta semana vai ser férias. Depois a Teresa vai perguntar: «Então, Rui, você agora virou planta?». É verdade. Vocês gostam de maltinha em férias na Ericeira. A régie até adormece toda porque é só férias… Um gajo já não pode ser genuíno e sincero“, rematou.

Leia também: Rui Pedro a salvo! Pipoca acredita que se trata de um autêntico “fenómeno”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News