fbpx
Big Brother TVI

BB Famosos. Marta Gil confessa : “Tenho muito pouca ligação com a Laura”

Marta Gil E Laura Galvão, Big Brother Famosos

Marta Gil recusou passar 24 horas no camarim com o Leandro para Laura Galvão ouvir uma mensagem da filha e a concorrente não gostou. A atriz justificou a decisão na pós-gala do ‘Big Brother Famosos’.

Marta Gil justificou o motivo desta decisão no pós-gala do ‘Big Brother Famosos‘ e confessou que não tem grande ligação à colega.

“Eu tenho muito pouca ligação com a Laura. E, para além disso, acho que estamos todos no mesmo pé de igualdade e estamos todos preparados para estar aqui dois meses”, afrimou.

“Acho sempre que esta história dos filhos acaba por ser muito injusta para quem não os tem, portanto, somos todos iguais, partimos todos a saber que estamos preparados para estar aqui dois meses e sentir saudades de todas as pessoas que deixamos lá fora”, acrescentou.

Se poderia passar 24 horas no camarim com o Leandro? Poderia. Ia-me custar? Ia. Portanto, se tenho uma opção não o faço e acho que a Laura está preparada (…) Eu tomei a decisão, claro, mais conveniente para mim, mas sinceramente acho que é uma decisão justa”, rematou.

Leia também: Hugo Tabaco arrasa Bruno de Carvalho e produção do ‘Big Brother Famosos’: “Alguma coisa ali o protegeu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>