fbpx

BB Famosos. Bruno de Carvalho recorda crimes de que foi acusado: “Deixem-nos em paz, já chega”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho desabafou com Laura Galvão e recordou as polémicas em que esteve envolvido antes de entrar no ‘Big Brother Famosos’.

Bruno de Carvalho lamentou as críticas de que foi alvo na imprensa, sobretudo na polémica que viu envolvido enquanto Presidente do Sporting.

“Imagina que eu alguma vez na minha vida tinha consumido drogas. Como é óbvio era uma questão minha, agora veio a questão da droga porquê? Eu nunca consumi droga na minha vida”, começou por dizer.

“Eu nunca sei o que está a acontecer lá fora, com essas revistas e esses jornais, porque se chegam ao cúmulo de nunca ter havido nada meu relacionado com drogas e, no entanto, quase todas as pessoas acham que sou um drogado”, acrescentou.

Liliana Almeida e Marta Gil juntaram-se à conversa e recordou os crimes de que foi acusado: “Não [sou] maluco ao ponto de cometer crimes e aí deviam – só lhes ficava bem – de pedir desculpa. Uns publicamente, vi um e foi o [Paulo] Futre, foi o único e se calhar houve mais, mas só vi um que pediu desculpa. A maior parte das pessoas que está a ver este programa à espera que eu cometa um erro”.

“Os meus pais estão lá fora, deixem-nos em paz, já chega! A minha filha já sofreu e em idades muito más que nos estamos a orientar em termos de cabeça, de alma e de coração. 15 anos é uma idade muito má e todos sabemos isso, é terrível”, desabafou Bruno de Carvalho.

O concorrente confessou que os pais e as filhas ainda sofrem e fez um pedido.  “Larguem o osso, já não tenho nada a ver com o mundo do futebol, não tenho nada a ver com isto, fui das pessoas mais escrutinadas, estudadas ao milímetro, levantaram-me o segredo bancário mil vezes, sofri de certeza de escutas, tiraram-me os telemóveis e os computadores durante dois anos, o que é que aconteceu: bola! Deixem-me paz então, marcaram a minha família para sempre…“, rematou.

Leia também: Big Brother Famosos. Leandro entra na casa e Bruno de Carvalho aconselha: “Entra com calma”

Relacionado: