fbpx

BB 2020. Tiago Rufino sobre Pedro Alves: “Antes de me assumir tinha o mesmo discurso”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Tiago Rufino analisou os novos concorrentes do ‘Big Brother 2020’ e já não tem dúvidas sobre quem é o participante que mais gosta.  O vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ falou ainda das declarações do concorrente Pedro Alves sobre a homossexualidade. 

O ex-concorrente elogiou a performance de Cláudio Ramos e não poupa nos elogios à casa. Porém, não deixa de abordar a “quebra de entusiasmo da gala “devido ao facto de não ser em direto e de não ter público”. Sobre o formato do ‘BB Zoom’ afirma que não ficou “totalmente convencido”.

Quanto à sua favorita é Slávia. “Curiosamente não teve grande destaque, mas tem ali qualquer coisa na maneira de falar e na postura dela que me agrada muito. Sabe falar, tem um discurso fluente uma personalidade aparentemente forte. Parece ser uma corrente inteligente e com objectivos”, afirma.

Já quanto a Sónia tem dúvidas. “Foi, de facto, engraçada, mas tenho dúvidas. Algum receio de que seja forçado o seu papel e que não sustente essa personagem ao longo do tempo”, acrescenta.

No que respeita a Pedro Alves, que assumiu ser “um bocadinho homofóbico’, Tiago afirma: “Antes de me assumir homossexual também tinha o mesmo discurso que ele. Acho que pode ser isso”. Apresenta ainda outra justificação para as declarações do jovem. “Ou então ele apenas quis causar impacto no casting, para garantir a entrada, dando assim umas declarações mais polémicas. Não me chamou atenção enquanto concorrente, para ser sincero”, rematou.