fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘BB 2020’. Sónia fala sobre a sua participação e afirma: “Eu não acho que me descontrolei”

big-brother-sonia-jesus-vitor

Sónia Jesus e Vitor Soares estiveram esta terça-feira, 30 de junho, no ‘Você na TV!’ e a ex-concorrente falou sobre a sua participação no ‘Big Brother 2020’ e da desistência.

“A gente para passar a bestial a besta é no instante”, começou por dizer, referindo-se à forma como os portugueses mudaram de opinião a seu respeito. “Julguei que era mais fácil (…) Eu queria ser real, queria ser eu. Eu fervo em pouca água, mas eu não quero magoar ninguém”, garantiu.

Quanto ao Diogo referiu, uma vez mais, que ficou indignada por este não ter reações. Contudo, com o tempo começou a aceitar a postura dele. Já cá fora, está a adorar os comentários. Nega ter pertencido a algum grupo e, na sua opinião, o que foi prejudicial foram as suas emoções.

Eu não digo que estava alterada. Eu não acho que me descontrolei. Senti falta de afecto e de amor“, justifica. Quis desistir várias vezes, mas graças ao ‘Big’ foi aguentando, pois este mostrava-lhe sempre o outro lado. Não esperou pelas votações do programa seguinte porque estava “fragilizada” e preocupada com a família.

Nega ainda ter informações privilegiadas. Quando à polémica que se viu envolvida sobre o comentário sobre mulheres brasileiras, garantiu que a interpretação feita cá fora não foi correta.

Disse aquilo num contexto de uma conversa. Eu queria dizer que elas são fortes. Quando uso a palavra favela não é de modo algum a criticar. Se soubesse que aquilo me iria prejudicar eu não diria. Estou de consciência tranquila“, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News