fbpx
Big Brother TVI

BB 2020. ‘Pipoca Mais Doce’ revela concorrente favorito e os que causam “uma comichãozinha”

Pipoca Mais Doce Bb 2020. 'Pipoca Mais Doce' Revela Concorrente Favorito E Os Que Causam “Uma Comichãozinha”

Ana Garcia Martins, mais conhecida por “Pipoca Mais Doce”,esteve no “A Tarde é Sua” a conversar com Fátima Lopes sobre o Big Brother 2020.

A comentadora traçou o perfil de alguns concorrentes do Big Brother Zoom. “Houve muitos que me despertaram à atenção pela positiva e pela negativa. Se calhar pela positiva vou destacar o Edmar, que é aquele menino que vive em Londres, é muito engraçado e acho que ele vai ser aquela pessoa que recorre ao humor para sobressair”, começou por afirmar.

Acho que ele e a Sónia vão ter sempre a casa num corropio. Eu gostei bastante deles”, revelou.

Por sua vez, existem outros concorrentes que surpreenderam a comentadora pela negativa. “Os que me causam alguma comichãozita: O Helder é um cromo, é o típico personagem do ginásio, que está sempre a encher e que vai passar o tempo todo de tronco nu. Eu acho que ele vai ser discípulo de um concorrente que me irrita um bocadinho que é o Pedro Soá”, afirmou.

[O Pedro Soá] é todo convencidão e acho que se vai dar muito bem com o Helder, que vai querer ser um Pedro Soá e vai ser uma espécie de discípulo”, acrescentou.

Por sua vez, Ana Garcia Martins revela que gostou muito da Slávia e de Diogo. “A Slávia e o Diogo são muito equilibrados, muito ponderados. A Slávia bastante mais do que o Diogo até”, comentou.

O hipnoteraupeuta acho que vai ser dos primeiros que vai andar, nem sei se vai entrar na casa. Acho-o muito aborrecidinho. É aquela conversa toda. Acho aquilo meio chato”, salientou.

“A Pipoca Mais Doce” também já revelou quem era o seu concorrente preferido. “Tenho um preferido como base no que vi até agora, mas que pode mudar muito rapidamente. Aconteceu n vezes em outros reality shows. Tinha um preferido, mas foram-se revelando e nem gostava assim tanto e outros que se calhar nem gostava, acabei por ficar com eles até ao fim”, explicou.

Neste momento tenho uma preferida, quase tenho um bocadinho de medo de falar disto porque nas redes sociais, as pessoas estão sempre dizer que os comentadores têm uma determinada preferência e estão sempre a dar destaque à mesma pessoa”, acrescentou.

“Somos humanos e temos de ter um preferido e eu confesso que gosto muito da Sónia. Acho a Sónia, muito, muito engraçada”, salientando que a concorrente é “muito genuína na forma de falar, não tem filtro nenhum e tem pêlo na venta”.

“As personagens são tão diferentes uma das outras. Acho que ao fim de um dia já pegou fogo”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News