fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘BB 2020’. Noivo de Sónia revela conteúdo das mensagens com o companheiro de Noélia

sonia-vitor-noelia-jose

Se pensava que o jogo era só dentro da casa mais vigiada do país, está enganado. Os noivos de Noélia e Sónia entraram em confronto fora da casa para defender as respectivas amadas. Vítor, o companheiro da vendedora ambulante, foi acusado por Filipe de o ter ameaçado e agora o conteúdo das mensagens foi revelada.

Vítor decidiu esclarecer o conteúdo das mensagens. É que Filipe disse  nas redes sociais que esperava uma “atitude” da produção face à forma como Sónia falou com a noiva. Vítor não gostou e foi falar com ele. Rapidamente, Filipe alegou que estava a ser ameaçado, deixando no ar que era o noivo da Sónia.

Vítor explicou à TV7 Dias que apenas comentou o que ele disse sobre Sónia. “Disse-lhe que falsa era a mulher dele e que, se queria falar, falaríamos cara a cara e não pelas redes sociais. Isso é uma ameaça?! Por amor de Deus…“, contou. Numa das mensagens chama “otário” a Filipe e “falsa” a Noélia.

“Otário és tu. É só a minha opinião. Não tens de ofender, mas eu retribuo a tua ofensa”, respondeu-lhe Filipe. A conversa continuou e Vítor disse: “Está bem. Havemos de nos encontrar“.

Filipe não gostou e questionou. “Encontrar para quê? Tenho de encarar isto como uma ameaça?“. Vítor respondeu de imediato. “Não tens de encarar como uma ameaça, porque não te estou a ameaçar. Simplesmente só te disse que havemos de nos encontrar e, se tiveres alguma coisa a dizer, dizes-me na cara. Somos dois homens e não miúdos para andarmos aqui a falar pelas redes sociais. Cara a cara resolve-se“, disse Vítor. Filipe não respondeu mais.

Vítor considerou “ridículo” o facto do companheiro de Noélia ter encarado as mensagens como uma ameaça. Quanto a Noélia não tem dúvidas: “É irónica, é sonsa, é tudo!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News