fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘BB 2020’. Marta Cardoso afirma que podem sair três concorrentes até domingo

marta-cardoso
Reprodução Instagram

Foi para o ar esta segunda-feira mais um ‘Extra’ do ‘Big Brother 2020’ onde Pedro Crispim, Marta Cardoso e Ana Arrebentinha comentaram os últimos acontecimentos da casa. Porém, Marta Cardoso não tem dúvidas que podem sair 3 concorrentes da casa esta semana. 

Pedro Crispim começou por reforçar o que tinha escrito no Twitter, que acredita que Jéssica pode abandonar  o jogo durante a semana. Caso isso aconteça, um dos outros jogadores do grupo ‘rival’ acaba por ser expulso. “Estamos a falar do grupo da ‘luz’ que fica nomeado, e nesse sentido será a última cartada da Jéssica, sinto que pode haver aqui uma estratégia”, disse.

Marta Cardoso completou a ideia. “A Jéssica corre sérios riscos, espero que o Pedro não venha atrás da Jéssica. Ele gosta de lá estar“, começou por dizer.

Se a Jéssica desistir a meio [da semana] isto dá uma volta… a Noélia fica em sérios riscos. Enquanto a Jéssica lá estiver, e se aguentar até domingo, a Noélia está tranquila da sua vida, completamente descansada“, acrescenta, dizendo de seguida que esta semana tudo pode mudar. “Podemos perder 3 concorrentes até domingo, se a Jéssica sair e o Pedro vier atrás”, rematou.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News