fbpx
Big Brother 2020 TVI

‘BB 2020’. Diogo fecha quarto do líder e quer que rapazes rapem o cabelo

diogo
Reprodução TVI

Diogo foi eleito líder na gala deste domingo do ‘Big Brother 2020’. O concorrente disse aos colegas como quer que seja a semana e deixou a maioria dos colegas a rir. 

A ideia é que Noélia cozinhe esta segunda-feira para o almoço com a ajuda de alguém à sua escolha. O objetivo é que façam comida a mais para sobrar para a noite. Ao contrário das outras semanas, não há pessoas definidas para estarem com tarefas fixas durante todos os dias e sim escolherem todas as manhãs para um só dia.

Escolheu ainda fechar o quarto do líder, até mesmo a casa de banho.  “Só abre quando o líder pedir para abrir”, disse para o ‘Big’. Sugeriu ainda que os rapazes da casa rapassem o cabelo. A revelação foi feita por Guerreiro que explicou que lhe disse que se fosse escolhido para o quarto do líder queria ir com Soraia. Em resposta, Diogo disse que só ia se rapasse o cabelo.

Deixou ainda a sugestão a Pedro Alves que não conteve o riso. Só podia ir ao quarto do líder com a Jessica se ficasse completamente careca. Tanto o nortenho como a Jessica recusaram a proposta.

Veja o momento aqui, aqui e aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News