fbpx
Big Brother TVI

‘BB 2020’. De cinderela a gata-borralheira, a história de superação de Angélica

Angelica Del Mar Big Brother 'Bb 2020'. De Cinderela A Gata-Borralheira, A História De Superação De Angélica
Instagram

Angélica tinha uma vida de luxo na Venezuela até que um dia tudo mudou. O marido Nuno revelou detalhes do passado da jovem concorrente e contou como é que se os dois se conheceram. 

O pai trabalhava numa empresa muito importante na Venezuela quando Angelica era pequena e a família tinha uma vida de luxo. “Ela conta que, para compensar meses de ausência, ele lhe dava tudo”, conta o marido da concorrente à TV Guia.

O progenitor acabou por perder o emprego e Angelica passou de “princesa a gata-borralheira”. A jovem teve que começar a trabalhar e teve uma vida dura. Nuno acabou por ir para a Venezuela trabalhar para uma padaria de um tio e Angelica frequentava o local. Os dois apaixonaram-se e começaram uma relação.

No entanto, não foi fácil namorar com a jovem porque a família tinha passado por muito. “Tudo à antiga”, conta. Os constantes assaltos à mão armada levaram o casal a mudar-se para Portugal em 2018, mais concretamente para Aveiro. Casaram em maio de 2019 e agora pensam em ter filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News