fbpx
TVI

Bateu uma saudade! Rita Pereira inicia o dia com um desabafo: “Só quero voltar”

Rita Pereira
Instagram

A atriz e apresentadora da TVI tem saudades dos tempos em que podia trabalhar livremente, sem os receios e todas as regras impostas pelo surto de COVID-19.

“Bateu uma saudade… Tenho saudades de ser maquilhada, de ser penteada, de mudar 30 vezes de roupa, de ser fotografada, de passar frio ou calor nas sessões fotográficas, de ver fotos incríveis de uma nova campanha, de almoçar com a equipa sentados no chão. Tenho saudades”, começou por escrever na legenda de uma publicação que colocou online, esta sexta-feira, na rede social Instagram.

Rita Pereira fez ainda uma promessa. Não voltará a reclamar quando tudo voltar ao normal. “Prometo nunca mais dizer que maquilhagem e cabelos é uma seca, que a primeira roupa que experimento está ótima e que nas primeiras cinco fotos já temos a escolhida, prometo. Só quero voltar”, completou.

View this post on Instagram

Bateu uma saudade…Tenho saudades de ser maquilhada, de ser penteada, de mudar 30 vezes de roupa, de ser fotografada, de passar frio ou calor nas sessões fotográficas, de ver fotos incríveis de uma nova campanha, de almoçar com a equipa sentados no chão, tenho saudades. Prometo nunca mais dizer que maquilhagem e cabelos é uma seca, que a primeira roupa que experimento está óptima e que nas primeiras 5 fotos já temos a escolhida, prometo 🤣🤣🤣 Só quero voltar 🤎 #obrigada @helenavazpereira @alexandre___soares @joanamoreira_makeup @liliacoscodan @joycedoret @joaoportugalphotographer @_andrebrito_ @ines_mendes_da_silva @manuelsantanalopes ✨ PS- E sim, também tenho saudades das minhas maminhas antes de ser mãe 🤷🏾‍♀️

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News