fbpx
TVI

Batalha pelas audiências na TVI faz vítimas internas

Tvi, Logótipo, Jornal Das 8
Instagram

Os últimos meses têm sido de muitas mudanças na TVI. Os telespectadores não têm perdoado algumas das escolhas da Diretora de ficção e entretenimento do canal.

A TV Guia desta semana tem como o assunto principal as vítimas internas das últimas decisões da TVI para conseguir alcançar a liderança das audiências.

A revista começa por recordar que o ‘Dia da Cristina’, da TVI, foi alvo de muitas críticas. Na altura, Cristina Ferreira foi acusada de excesso de protagonismo. Este domingo estreia ‘All Together Now’ com apresentação da estrela do canal e ‘Cristina ComVida’ já está a ser preparado.

O último formato vai ser gravado na vivenda do ‘Big Brother’,  onde vão ser investidos milhares de euros para a remodelação. As críticas estendem-se às ‘cunhas’. No entanto, Cristina Ferreira tem desvalorizado e chegou a responder a uma internauta: “Eu fazia uma manifestação”.

De recordar que Cláudio Ramos foi afastado do ‘Big Brother – A Revolução‘ e os telespectadores não tiveram dúvidas que se tratou de uma vingança pelo ‘vizinho’ a ter abandonado na SIC. No entanto, os fracos resultados levaram a que a diretora chamasse novamente Cláudio Ramos para conduzir o reality-show ao lado de Teresa Guilherme.

O reality-show da TVI passa a ser exibido aos sábados, algo que deixou Teresa Guilherme irritada. “Quem dá tudo o que tem a mais não devia ser obrigado“, disse a apresentadora em direto, levando muitos fãs do programa a acreditar que se tratasse de uma indireta para Cristina Ferreira.

A TV Guia avança que o sentimento da produção do ‘Big Brother’ é de “alguma desvalorização”, mas a passagem da gala de domingo para sábado até foi vista com bons olhos.

A contratação de Ruben Rua tem dado muito que falar. O manequim foi dispensado por Nuno Santo e Cristina Ferreira foi resgatá-lo. Fátima Lopes foi dispensada recentemente e Fernanda Serrano enfrentou o canal ao homenagear a apresentadora no dia do aniversário da TVI.

A revista salientou ainda que Maria Cerqueira Gomes passou de “bestial a besta”. Depois de ido novamente para o Porto, Cristina Ferreira voltou a chamá-la. As críticas aumentaram quando a filha da apresentadora foi escolhida para uma novela do canal sem ter qualquer formação na área.

A última polémica é a saída de Isabel Silva do canal. O contrato de ‘Belinha’ terminou no final de fevereiro e a TVI não mostrou interesse em negociar. Fez-lhe a proposta de ser paga ao trabalho, mas a apresentadora recusou.

Leia também: Cristina Ferreira promete fim de semana cheio de surpresas: “Não imaginam o que vai acontecer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • “Mas isso é gozar com o telespetador!”
    Por causa do PROTAGONISMO e NARCISISMO da Cristina Ferreira, pagam os espetadores, que não conseguem SOSSEGAR e assimilar um programa de JEITO–sempre a mudar; somente RECRUTA quem lhe possa ser subserviente e AOS BONS, dispensa, para que não façam frente!!!!!

ATV News