Barraca no ‘Dois às 10’! Vencedor do prémio diz palavrão e deixa apresentadores em choque

1 min leitura
Instagram

O vencedor do prémio do ‘Dois às 10’ estaria a ser incomodado do outro lado do telefone e acabou por soltar um palavrão em direto.

Na passada quinta-feira, 14 de outubro, aconteceu um momento insólito no ‘Dois às 10’. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz entregaram o prémio do dia a um telespetador que, a determinada altura, disse um palavrão.

Tudo aconteceu quando o homem em questão disse o nome da sua localidade, e terá sido incomodado por alguém do outro lado do telefone, soltando um “c******” que deixou os apresentadores em choque.

Maria Botelho Moniz retorquiu de imediato: “Oh senhor Joaquim, você não disparate agora. Eu quero-lhe dar dinheiro e você está aos palavrões? Valha-me Nossa Senhora“.

Quando a chamada terminou, a comunicadora disse, entre risos: “Eu não sei se foi de alegria, se foi de irritação com alguém…“. “Estavam a chateá-lo do lado de lá e o senhor Joaquim teve de dizer uma ou outra coisinha“, explicou Cláudio Ramos, ao que Maria respondeu: “Pois, às vezes é preciso dar uma achega…“.

Leia também: Maria Botelho Moniz em lágrimas com testemunho de convidada no ‘Dois às 10’

Exit mobile version