fbpx

Bárbara Parada: “Os haters inventam para tentar atacar, por isso, temos de ultrapassar”

"Infelizmente, um homem que está com 10 mulheres é visto com mais normalidade do que uma mulher se tiver com 10 homens", comentou Bárbara Parada.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Bárbara Parada comentou, esta quinta-feira à noite, no “TVI Extra”, sobre o vídeo publicado por Isabela Cardinali acerca de comentários que recebeu.

“Compreendo perfeitamente o que a Isabela quis dizer, mas acho que ela deu palco demais aos haters. Mas cada um reage como acha que deve reagir”, começou por dizer a ex-concorrente do “Big Brother”.

“Ela, se calhar, pecou aí, mas eu, realmente, compreendo perfeitamente o que ela quer dizer. Na altura, agora falando um bocado e comparando – não há muito por comparar – mas, na altura, os meus haters diziam que eu estava com o meu companheiro por jogo, era isso que me atacavam. A relação acabou e o que é que eles pegaram? Começaram a dizer que eu era obcecada, que gostava demasiado dele: ‘Segue a tua vida, deixa’”, comentou Bárbara Parada.

“Os haters inventam para tentar atacar, por isso, nós temos de ultrapassar. É o conselho que eu dou”, acrescentou Bárbara Parada.

“Eu sinto relativamente a mim, na pele. Não vamos ser hipócritas, claro que, infelizmente, um homem que está com 10 mulheres é visto com mais normalidade do que uma mulher se tiver com 10 homens”, rematou a ex-concorrente e comentadora.

Veja aqui uma parte do programa.