O novo arrufo de Bárbara Parada e Miguel Vicente motivou comparações entre a jovem e Joana Albuquerque.
Bárbara Parada e Miguel Vicente protagonizaram um novo desentendimento nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, após a jovem ter usado o casaco de Miro Vemba, que também tem estado envolto em polémica com o “casal”.
Os arrufos dos concorrentes têm sido comparados com as discussões de Bruno Savate e Joana Albuquerque – carinhosamente tratados pelos fãs como os ‘Savana’ – tiveram no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.
Após a expulsão de Mafalda Diamond do ‘Big Brother’, Joana Albuquerque foi “confrontada” no Twitter com a possibilidade de Miguel e Bárbara serem os Savana 2.0, e respondeu à letra: “Só serão Savana se existisse um padre a querer separá-los e depois eles não ficam juntos e depois ficam outra vez e depois não ficam e mandam bocas nas redes“.
Contudo, as críticas a Bárbara Parada têm-se multiplicado e há quem alerte para a possibilidade da jovem “ultrapassar” o algarvio e sagrar-se vencedora, tal como aconteceu com a “beta de Cascais”.
“Jogada Joana Albuquerque. Miguel foge bem longe dessa Bárbara“, “O casal vai ladeira abaixo. Por este andar, vão ser Bruno Savate e Joana Albuquerque 2. Não quero que a história repete-se, porque são casal, e eles têm de estar juntos a confiarem de um para outro” ou “Susana Dias Ramos tem toda a razão, a Bárbara só veio estragar o jogo do Miguel“, são algumas das mensagens que se lêem no Twitter.
Leia também: Joana Albuquerque revela a sua “nova compra”: um carro de luxo
Só serão Savana se existisse um padre a querer separa-los e depois eles não ficam juntos e depois ficam outra vez e depois não ficam e mandam bocas nas redes
— rainha de cascais🍸 (@joana_bboficial) November 28, 2022
Adicionar Comentário