fbpx
Famosos TVI

Bárbara Feio recorda o pai António Feio: “Tinha tanto para nos dar…”

Barbara Feio Pai Antonio Feio

Bárbara Feio, filha de António Feio, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa “Goucha” desta sexta-feira, 20 de maio.

Bárbara Feio esteve no programa “Goucha”, à conversa com Manuel Luís Goucha para recordar a vida do seu pai, António Feio e homenageá-lo.

Em determinada altura da conversa, Bárbara Feio falou da morte precoce do pai, aos 55 anos. “O meu pai faleceu cedo e tinha tanto tanto tanto para nos dar mas, na realidade, parece que tudo com ele começou muito cedo. Como se o caminho dele estivesse traçado para: a tua linha de vida é assim, então tudo começa muito cedo”, começou por dizer a comunicadora.

“Achas que ele viveu intensamente tudo?”, questionou Manuel Luís Goucha.

Bárbara acredita que António Feio viveu “muito intensamente” e garantiu: “Ele fazia questão disso, aliás, a frase que passa muito do “aproveitem a vida”, que cada dia seja diferente, que cada diz conte, é uma das coisas que eu mais identifico com ele também. Nós não deixamos [nada por dizer]. Das poucas coisas boas que tem uma doença destas é que nos dá tempo. Dá-nos tempo para dizer, para corrigir”.

“Ele tinha muito medo de deixar sobretudo em relação aos filhos e amigos. Ele disse várias vezes, ele penalizava-se às vezes de ter aquelas coisas normais… ‘certa parte para construir esta carreira, pus de parte amigos, a família, os filhos’. Mas se formos ver Manuel, a maior parte das pessoas acaba por acontecer isso”, rematou.

De recordar que o ator faleceu há 11 anos, no dia 29 de julho de 2010.

Leia também: Teresa Guilherme recorda António Feio em dia especial: “Gosto muito de ti…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>