fbpx
TVI

Bárbara Feio emociona-se ao recordar o pai, António Feio

barbara feio

Bárbara Feio marcou presença no programa de “Dia de Cristina”, para uma vez mais, fazer ações publicitárias a uma marca de suplementos alimentares. Mas hoje foi surpreendida por uma fotografia antiga.

Antes de começar a falar do produto, Bárbara Feio foi confrontada com uma fotografia antiga, onde surge ao lado do pai, António Feio, que faleceu em julho de 2010.

“Aquela fotografia é muito especial para ti?”, questionou Cristina Ferreira. “É, esta fotografia… eu tinha acabado de nascer mesmo. E é um dia ainda por cima que nos marca muito, porque o dia dos meus anos também é o dia em que o meu pai nos deixou, começou por responder Bárbara Feio.

De seguida, revelou um pormenor comovente do dia em que o pai partiu.

“Consigo ainda encontrar alegria ao celebrar o meu dia do meu aniversário, porque o meu pai queria muito que nós celebrasse-mos a vida e eu nunca, nunca me esqueço disso. E porque também sei que ele esperou até ao final do meu dia, porque queria muito passá-lo comigo. Acho que devemos sempre encontrar essa positividade mesmo quando a vida nos troca as voltas, porque tu sabes a mágoa que eu tenho”, contou.

Leia também: Sara Barradas revela como se apaixonou por José Raposo: “Foi faísca”

antonio feio barbara feio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News