TVI

Bárbara Branco arrasa e vence em dose dupla no ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’

Reprodução Instagram

Bárbara Branco enfrentou, esta noite, um dos maiores desafios de sempre do A Tua Cara Não Me é Estranha. A atriz deu vida não a um artista mas a dois… em simultâneo. O resultado agradou (e muito) os fãs e os jurados que lhe deram a vitória.

Desde que entrou na mais recente temporada do A Tua Cara Não Me é Estranha que Bárbara Branco não tem tido tempo para respirar. A atriz tem sido desafiada, todas as semanas, e arrasado nas galas ao domingo. Esta semana não foi excepção mas teve a tarefa bem mais dificultada. É que a companheira de José Condessa não teve à sua responsabilidade apenas uma imitação mas sim duas, em simultâneo.

Bárbara deu voz à música O Amor é Assim e imitou tanto Carminho como Héber (dos HMB). Com cada um dos lados a imitar um dos artistas, a atriz arrasou em palco e deixou toda a gente de boca aberta. Nas redes sociais não faltaram elogios, inclusive de alguns companheiros televisivos. “Ora vês que bem funcionou”, comentou Fernando Fernandes. Já Tânia Ribas de Oliveira escolheu a palavra “Extraordinário” para descrever a performance da atriz.

Certo é que Bárbara Branco arrecadou a pontuação máxima tanto do júri como do público tornando-se, assim, na vencedora da 5ª gala do A Tua Cara Não me é Estranha.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

A dupla interpretação foi B R U T A L!!! Muitos Parabéns Bárbara!!! Foi bem merecida esta vitória!!!👏👏👏👏

ATV News