fbpx
TVI

Bárbara Bandeira recorda sintomas da Covid-19 no programa ‘Em Família’

Barbara Bandeira

Bárbara Bandeira esteve no programa ‘Em Família’ e recordou os dia em que esteve infetada com a Covid-19. A cantora revelou os sintomas que teve.

Tive alguns sintomas. Tosse, febre, mas o que me chateou mais foram as dores de cabeça, senti o que nunca tinha sentido, não passava por nada. Não era insuportável, mas era super incomodativa. Tive quatro dias de sintomas. Perdi o paladar… odiei! O Kasha cozinhava para mim e não sentia nada!“, começou por dizer Bárbara Bandeira.

“Achava que por estar sempre com as mesmas duas, três pessoas que nunca iria acontecer nada. Estava sempre com os D.A.M.A e com a Ângela [Angie Costa]. Mas a verdade é que nunca sabemos com quem é que as outras pessoas estão e acabei por apanhar. Ficámos todos doentes ao mesmo tempo. Ninguém tinha sintomas!”, acrescentou.

De recordar que Bárbara Bandeira esteve no ‘Dia de Cristina’ um dia antes de ter testado positivo. O resultado fez com que a equipa do formato tivesse que ficar em isolamento. “Eu fui a única pessoa que mandou a Cristina Ferreira para casa“, rematou a artista.

Leia também: Judite Sousa não pensa em regressar à televisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News