TVI

Bárbara Bandeira agradeceu a oportunidade à TVI, mas não se livrou das críticas

Bárbara Bandeira, a cantora e influencer, foi a concorrente eliminada na última gala de domingo de Dança com as Estrelas. Depois de muita contestação na semana anterior, por causa da filha de Rui Bandeira, os portugueses acabaram por salvar Mónica Jardim no duelo final e enviar para casa Bárbara Bandeira.

A influencer reagiu, entretanto, à sua saída através das redes sociais, mostrando-se grata pela oportunidade que a TVI lhe deu.

No entanto, e apesar de já ter sido eliminada, a cantora foi alvo da fúria de alguns seguidores do programa, que não a pouparam às críticas. “Eu pensava que o teu pai ia pagar a produção para te fazer ganhar”, “hoje em dia o que é talento para vocês? Dar uns passinhos de dança e tá?”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Leia a mensagem completa de Bárbara Bandeira:

OBRIGADA. Obrigada a todos vocês por estarem desse lado a torcer por mim nesta experiência que para mim foi tão enriquecedora. Obrigada à produção do ‘Dança com as Estrelas’, que foi a melhor produção com que eu já lidei em todos os programas de televisão que já fiz. Obrigada aos jurados, principalmente ao Cifrão lpor ter puxado tanto por mim e ter acabado por fazer com que eu encontrasse em mim um bichinho que eu não sabia que tinha.
Aos concorrentes e consequentemente meus amigos, a vocês não vou agradecer que vocês já estão cheios de estilo e depois disto ainda ficam com mais. Estou a brincar, adoro-vos mesmo muito a todos e esta experiência não tinha sido tão divertida sem vocês!
Por fim, e porque me faltam um bocadinho as palavras quando falo de ti, obrigada André Madeira. Obrigada pela tua entrega e por acima de tudo acreditares em mim. Nunca pensei ser capaz de dançar sequer 3 passos como deve de ser, mas tu pensaste, e tu conseguiste com que eu o fizesse.
Bem, de ontem para hoje dormi mais do que na semana inteira, o que significa que eu andava sim, sem tempo para muita coisa, inclusivamente para a música e para acabar o álbum. Muito obrigada ‘Dança com as Estrelas’ por tudo o que me proporcionaste de bom, agora, vou voltar a focar-me naquilo que eu amo. The album is coming. BÁRBARA EM ESTÚDIO: ON”.

ATV News