fbpx

Bar de Carlos M. Cunha fecha “temporariamente” as portas: “É atirar areia para os olhos dos proprietários”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Carlos M. Cunha, o ator que faz de padre na novela ‘Festa é Festa’, da TVI, já tinha encerrado o seu bar em agosto e agora voltou a fechar as portas.

O ator Carlos M. Cunha anunciou que fechou o bar ‘Drop’, do qual é proprietário, por causa das novas medidas da prevenção do novo coronavírus. Segundo o Governo, os bares e discotecas têm que exigir um teste negativo à Covid-19, algo que é impossível na localidade onde está o espaço do ator da TVI.

“Pelo respeito que nos merecem todos os nossos amigos clientes e pelo respeito que nos merecem os nossos amigos músicos, vamos, uma vez mais fechar portas”, começou por anunciar nas redes sociais.

O intérprete de ‘Festa é Festa’ explicou o porquê de encerrar o seu espaço: “Pedir aos clientes dos bares que apresentem certificado digital e teste laboratorial negativo, quando se disponibiliza uma única farmácia, numa cidade como Torres Novas, para a realização grátis dos mesmos, é estar a atirar areia para os olhos dos proprietários. Só para dar um exemplo: o Drop tem lotação de 200 pessoas… Se cada cliente quiser ir fazer o teste à farmacia Higiene (única disponivel para o efeito) na sexta feira, para poder frequentar o Drop durante o fim de semana, esta não tem capacidade para a realização dos mesmos. E há mais bares e discotecas em Torres Novas”.

“Sendo assim, é com muito pesar, mas sem deitar a toalha ao chão, que encerramos temporariamente. Iremos aproveitar para melhorar o nosso espaço, para vos dar mais e melhores condições, para quando voltarem se sintam ainda mais benvindos ao Drop”, finalizou.

Leia também: Carlos M. Cunha revela: “Substituí o Eduardo Madeira e houve um click da Cristina Ferreira”

Relacionado: