fbpx
TVI Big Brother

Babysitter com humor? Teresa Guilherme opina sobre a ‘Pipoca Mais Doce’

Teresa Guilherme Pipoca Mais Doce
Instagram

A relação entre Teresa Guilherme e ‘A Pipoca Mais Doce’ continua a dar que falar. As duas não se entendem e o assunto tem sido muito comentado tanto nas redes sociais como nas revistas.

É o caso da TV Guia desta semana que faz referência à ‘bicada’ que a apresentadora deu à comentadora do ‘Big Brother – A Revolução’. “Não a conhecia pessoalmente. Para já, é engraçada, não é? Durante a pandemia, fiquei com admiração por ela, porque ajudou muito as mães com criança em apartamentos, em casa, com aquele seu sentido de humor, já lhe disse isso“, referiu.

Justificou mais tarde, como descreve a revista, que gosta da comentadora e que faz um “belíssimo trabalho”. No entanto, o nível de tensão entre as duas é cada vez mais maior, até porque a Teresa Guilherme está a ser acusada de usar a ‘Pipoca’ apenas para figuração.

Quanto às fracas audiências, a apresentadora não tem dúvidas que é porque os concorrentes “ainda estão estremecidos com as duas primeiras semanas, em que a atenção estava toda dirigida para uma semana e eles estavam num grupo à parte”.

Teresa  Guilherme rematou afirmando que as coisas vão mudando, até porque as coisas andam ao sabor do público, das redes sociais e das audiências.

Leia também: Big Brother: ‘Pipoca’ revela quem são os seus concorrentes favoritos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News