fbpx
Big Brother TVI

Azia de Cláudio Ramos pela expulsão de Slávia é criticada pelos fãs do Big Brother

Claudio-Ramos-Big-Brother-2020-Slavia
Reprodução TVI

Depois de Noélia ter sido salva, na passada quinta-feira, uma certeza ficou a haver: por entre Ana Catharina, Soraia ou Slávia, uma delas iria ser expulsa este domingo, 14 de junho. A má sorte calhou a Slávia.

Enquanto as três concorrentes aguardavam pela notícia na sala das decisões, Cláudio Ramos, tal como todos os telespectadores, conferiam no gráfico das percentagens qual das três é que foi a mais votada. E qual não é a reação do apresentador quando se percebeu que Slávia seria expulsa da casa mais vigiada do país. “Valha-me Deus“, atirou, com ar visivelmente desagradado.

Na página de Instagram do Big Brother, muitas críticas lhe têm sido dirigidas. Há quem o acuse, até, de imparcialidade.

O jovem modelo Luís Borges, atento a tudo o que se passa em televisão e também na Internet, utilizou a conta que gere no Twitter para sair em defesa do apresentador.

Não percebo a admiração por causa do Cláudio se ter manifestado com a expulsão da Slávia. É normal! Emoções todos as temos. E em outros reality shows vimos isso. Eu, se calhar, ia ser pior quando os meus favoritos saíssem. Agora não inventem por tudo e por nada“, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News