fbpx
TVI Cristina Ferreira

Avó de Sara Norte derrete Cristina Ferreira: “Só vai ficar satisfeita ao destruir a TVI”

Eugénia Gaspar, Avó De Sara Norte, Cristina Ferreira
Imagens: Redes Sociais

Eugénia Gaspar foi muito crítica em relação ao trabalho de Cristina Ferreira à frente da direção de programas da TVI.

Eugénia Gaspar, avó da atriz Sara Norte, não poupou Cristina Ferreira numa nova publicação que partilhou na rede social Facebook.

Falta na TVI a senhora da foto e muitas outras e outros, pois desde que a senhora Cristina Ferreira se convenceu ser a dona da TVI, e despedido os melhores para sua satisfação, eu não vejo desde aí tal canal“, lê-se no início de uma publicação na qual é possível ver uma fotografia de Fátima Lopes, apresentadora que saiu da estação de Queluz de Baixo no início deste ano.

Desculpa a quem merece e ainda o suporta, mas vê-se pelas audiências que essa senhora Cristina só vai ficar satisfeita, eventualmente, ao ficar só ela à frente da TVI destruída“, considerou.

O que se lamenta e muito pelas boas pessoas competentes despedidas ou levadas a isso, por não poderem suportar tanta humilhação pela TVI, que já foi um bom canal“, acrescentou ainda Eugénia Gaspar.

Leia também: Audiências – TVI vence a SIC com quase 10 pontos de vantagem! Cristina Ferreira é líder

Fátima Lopes, Eugénia Gaspar
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Ah pois é, que faz o que tudo quer sem olhar a ninguém, lê o que não quer, a Srª. Eugénia tem toda a razão, deixou de ser o canal TVI, para ser o canal “Cunhas” dos lambe botas, bajuladores e pior cambada de incompetentes, que nem falar sabem é isto um canal de TV? que nada aprendemos com tanta ignorância junta, egocentrismo, vaidade, falta de educação. Sinceramente custa ver, tanto trabalho de umas décadas, trabalho de tanta gente que agora foi tudo a andar, não se faz, não se brinca com as pessoas, pior é que colocam “lixo” em vez de profissionais, ainda resta a Mónica Jardim, vamos ver até quando, é vergonhoso.

ATV News