fbpx
TVI

‘O Avesso do Direto’. Teresa Guilherme revela segredos dos bastidores

Teresa Guilherme
Instagram

Teresa Guilherme acabou de lançar um livro com os segredos dos bastidores de alguns programas de sucesso que conduziu e produziu. Chama-se ‘O Avesso do Direto’ e revela momentos inéditos.

A mentira de Luciana Abreu:

A cantora tinha 15 anos quando cantou no ‘Cantigas da Rua’. Porém, apenas subiu ao palco porque uma das concorrentes faltou à eliminatória do Porto. Na altura, Luciana pediu a Teresa Guilherme para a deixar cantar, porque o pai estava “no hospital, muito doente” e era uma alegria vê-la na televisão.

Acabou por ser apanhada quando levou a família toda à final e o pai estava bem. Mais tarde, foi escolhida novamente por Teresa Guilherme para o papel da Floribella.

Pedro Miguel Ramos no Big Brother: 

Teresa Guilherme revelou que o apresentador tinha o seu dente pivô a cair e pediu para não fazer o direto do reality-show. Em resposta, Teresa pediu-lhe que colasse à confiança e Pedro Miguel Ramos apresentou normalmente o direto.

Marco e o pontapé a Sónia: 

A apresentadora não escondeu que ficou “de rastos” por ter perdido “um excelente concorrente”. Revelou que o concorrente pediu para falar com ela em privado após a expulsão quando de repente começou um “grande rebuliço nos corredores”. Isto porque os seguranças e os produtores pensaram que Marco se tinha infiltrado no seu camarim para se vingar e apenas estavam a conversar calmamente.

Fanny era para ficar de fora:  

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não era para ficar entre os selecionados a entrar. Porém, Teresa Guilherme não desistiu de a colocar no programa e teve sorte porque uma das concorrentes selecionadas desistiu à última da hora.

Zé Maria também não era para entrar: 

O vencedor do primeiro Big Brother não era para entrar. Zé Maria foi o último concorrente a ser contacto para entrar no reality-show. Tornou-se herói, mas segundo Teresa Guilherme, “nem era para entrar”.

Leia também: Big Brother. Andreia foi obrigada a abortar: “Foi um momento muito complicado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News