fbpx

‘O Avesso do Direto’. Teresa Guilherme revela segredos dos bastidores

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Teresa Guilherme acabou de lançar um livro com os segredos dos bastidores de alguns programas de sucesso que conduziu e produziu. Chama-se ‘O Avesso do Direto’ e revela momentos inéditos.

A mentira de Luciana Abreu:

A cantora tinha 15 anos quando cantou no ‘Cantigas da Rua’. Porém, apenas subiu ao palco porque uma das concorrentes faltou à eliminatória do Porto. Na altura, Luciana pediu a Teresa Guilherme para a deixar cantar, porque o pai estava “no hospital, muito doente” e era uma alegria vê-la na televisão.

Acabou por ser apanhada quando levou a família toda à final e o pai estava bem. Mais tarde, foi escolhida novamente por Teresa Guilherme para o papel da Floribella.

Pedro Miguel Ramos no Big Brother: 

Teresa Guilherme revelou que o apresentador tinha o seu dente pivô a cair e pediu para não fazer o direto do reality-show. Em resposta, Teresa pediu-lhe que colasse à confiança e Pedro Miguel Ramos apresentou normalmente o direto.

Marco e o pontapé a Sónia: 

A apresentadora não escondeu que ficou “de rastos” por ter perdido “um excelente concorrente”. Revelou que o concorrente pediu para falar com ela em privado após a expulsão quando de repente começou um “grande rebuliço nos corredores”. Isto porque os seguranças e os produtores pensaram que Marco se tinha infiltrado no seu camarim para se vingar e apenas estavam a conversar calmamente.

Fanny era para ficar de fora:  

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ não era para ficar entre os selecionados a entrar. Porém, Teresa Guilherme não desistiu de a colocar no programa e teve sorte porque uma das concorrentes selecionadas desistiu à última da hora.

Zé Maria também não era para entrar: 

O vencedor do primeiro Big Brother não era para entrar. Zé Maria foi o último concorrente a ser contacto para entrar no reality-show. Tornou-se herói, mas segundo Teresa Guilherme, “nem era para entrar”.

Leia também: Big Brother. Andreia foi obrigada a abortar: “Foi um momento muito complicado”

Relacionado: