fbpx
TVI

“Avatar” vai passar na TVI

Avatar &Quot;Avatar&Quot; Vai Passar Na Tvi

Numa altura em que se começa já a preparar a rentrée televisiva, o director-geral do canal de Queluz de Baixo revelou ao Correio da Manhã algumas das suas aquisições no MIP TV, que decorreu recentemente em Cannes.

E a aposta no mundo cinematográfico é bastante elevada. Embora não tenha revelado muitos títulos de películas que comprou, João Cotrim Figueiredo anunciou que a TVI vai transmitir três filmes que fizeram muito sucesso recentemente: Avatar, A-Team e Imparável.

Para além da aposta em filmes, a estação de Queluz de Baixo adquiriu ainda os direitos de transmissão de várias minisséries, como Mundo Sem Fim, a sequela de Os Pilares da Terra, produzida por Ridley Scott; Labirinto Perdido, adaptada do best-seller de Kate Mosse sobre a busca do Santo Graal; Treasure Island, com Elijah Wood, baseado no livro de aventuras de Robert Louis Stevenson, e Neverland, uma nova versão das aventuras de Peter Pan, com Rhys Ifans e Anna Friel.

Os mais pequenos não foram esquecidos pela equipa de João Cotrim Figueiredo assegurou a continuação das animações Sponge Bob, KaiLan e Curious George e comprou ainda a série mais requisitada no MIP Júnior, Mia and Me, que mistura imagem real e animação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News