fbpx

Autora de ‘Amar Demais’ acusa Carla Vasconcelos de faltar muito às gravações

A Televisão
2 min leitura

Maria João Costa, autora de ‘Amar Demais’ acusa Carla Vasconcelos de faltar muito às gravações da novela da TVI.

Inês Herédia foi acusada de gordofobia por causa de uma cena em ‘Festa é Festa’. Carla Vasconcelos não gostou e deixou duras críticas à colega de profissão, tendo pedido desculpa mais tarde pelas suas palavras.

Sabes, eu fiz de gorda na novela Amar Demais. Não sei se vês, está no ar. E ali foi um esforço imenso para que o assunto fosse abordado de uma forma educativa, de forma a combater o preconceito. Sabes quantas vezes vieram textos violentíssimos sobre gordos parar às minhas mãos? Sabes o que é ter os colegas a rever texto e a encontrarem forma de não dizer o que vinha escrito? A recusarem-se a dizer determinadas coisas que fossem apenas gratuitas?“, escreveu.

A autora da novela, Maria João Costa, reagiu às palavras de Carla Vasconcelos. “Portanto, se em cena alguns atores mudaram as frases escritas, fizeram mal, porque cortaram o efeito da proposta de abordagem ao tema, que exigia essa crueza inicial”, começou por explicar nas redes sociais, cita a TV7 Dias.

Seria afinal por não gostar dos textos que a atriz estava sempre a faltar às gravações? É que quase todas as semanas tínhamos de reescrever cenas porque a atriz faltava“, acrescentou.

Leia também: Cristiano Ronaldo forçado a ‘demolir’ marquise

Siga-me:
Redactor.