fbpx

Autor de Rua das Flores responde às críticas de Ana Bola: “São as conclusões a que chego”

Duarte Costa
2 min leitura

Ana Bola teceu algumas críticas, recentemente, à alegada falta de qualidade presente nos textos de Rua das Flores, telenovela na qual é protagonistas mas cujas gravações já terminaram e que está a poucos dias de desaparecer da TVI.

Em entrevista à revista TV Mais, recentemente, Ana Bola fez um comentário sobre Rua das Flores. “É muito difícil julgar colegas de escrita. E depois, a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. Estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo [Rua das Flores e Festa é Festa] e isso é uma coisa desumana, quase. Não chegam para as encomendas“, atirou.

Entretanto, na rede social Instagram, Roberto Pereira, autor de Rua das Flores, respondeu à atriz sem precisar de a mencionar: “As conclusões a que chego (aqui entre colegas de escrita e não só…) são as de que escrever uma novela de humor é uma coisa dificílima; duas, é desumano; mas, ainda assim e ao que parece, três… vai dando para as encomendas“.

Antes, Roberto Pereira também já tinha esboçado uma reação: “É a opinião dela. Iniciámos a escrita em janeiro. E, até à estreia, todo o feedback que fomos recebendo era ótimo. Até verem que os resultados estavam a ficar aquém do pretendido, não senti nenhum descontentamento. Pelo contrário, estavam muito agradados com os textos e a história. Acredito que tenha havido uma frustração e tristeza pelos números“.

Leia também: Ana Bola chorou com o fim das gravações da Rua das Flores? Atriz reage