fbpx
TVI

Autor de «Louco Amor» diz-se «perplexo» com resultados da novela

O duelo Louco Amor vs Dancin’ Days continua ao rubro e durante o mês de agosto, a novela da TVI ainda não conseguiu vencer a da SIC num único dia. Em declarações à revista Notícias TV desta semana, Tozé Martinho mostra a sua surpresa para com os resultados.

“Tenho estado perplexo com estes resultados e mais triste porque estes dados não são explícitos e satisfatórios. Na novela Sentimentos, não atingimos o que queríamos atingir, mas entendi as razões. Agora, não as encontro”, explica o autor de Louco Amor à referida publicação.

Confrontado com os números da medidora oficial de audiências, a GfK, Tozé Martinho defende-se: “Nos resultados da Marktest somos nós que estamos à frente e com larga diferença”, afirma.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

19 Comentários

Clique aqui para comentar

    • É como tudo na vida mais fácil é perder o mais dificil é conquistar o que se perdeu…Não estou a duvidar de ti e poderás ter a razão. Mas concordarás que uma vez tendo uma má impressão terão de impressionar o dobro. E eu que via louco amor e passei a ver DD muito dificilmente voltarei a ver louco amor.

  • Oh Tozé toda a gente sabe que a GfK esta cheia de erros! Não é por nada que o relatório da auditoria a arrasou e vai ser obrigada a mudar! Poder ser que ainda venhas a ter uma surpresa..

    • Como se a Marktest também não tivesse erros (apagões inclusive). Por algum motivo houve uma mudança de empresa medidora de audiências, motivo esse desencadeado pela TVI. E tanto a GFK como a Marktest têm o seu “qb” de má representação.

  • Louco Amor esta bem acima de Sentimentos que foi uma novela confusa.
    E Louco Amor tem vindo a subir, ele que mexa mais um pouco na historia que vai ver os resulados a subir

  • Eu também tou um pouco admirado com as audiências…LA é muito melhor do que DD.. a novela em muitos aspectos é parecida, mas agora LA na numa grande fase, está muito mais interessante…e se comparem , pelo menos os protagonistas do LA com os do DD… há muita diferença, em LA no papel de protagonista temos a GRANDE ATRIZ FERNANDA SERRANO, E SEM DÚVIDA UMA DAS MELHORES E GRANDES ATRIZES EM PORTUGAL.. tbm temos o NICOLAU BREYNER, que todo a gente sabe que ele um magnifico, um excelente ator.. eu só falo destes (mas ainda temos a SOFIA GRILLO, HELENA ISABEL,SUSANA BORGES, RITA SALEMA, LUIS ESPARTEIRO, PEDRO GÓRGIA,…. ente outros) e o DD tem a Joana Santos (que foi “formada” pela tvi), soraia chaves,…! Eu sem dúvida nenhuma escolho o LA, pela novelha, pelo elenco, por tudo (e eu começei a ver por caso da Fernanda Serrano, que para mim é a melhor atriz em portugal, e tbm por causa da Sofia Grillo, que tbm gosto muito).. isto é só a minha opinião!

  • tb acho muito estranho que um dia para o outro a novela da SIC tenha resultados altos…..tenho a certeza que existe mesmo erros…..nao é nada contra…pk ate a novela da SIC é uma boa aposta…..mas de repente subir assim tao rapido de um dia para o outro…acho muito estranho…..isto ainda vai ser Noticia daqui a poucos meses….a novela Louco amor…esta a ser bem melhor…..acho que vai comecar a historia com boa acao….

  • Nos resultados da Marktest estão à frente com larga diferença porque a Marktest conta com muito mais público idoso, ao contrário da Gfk.
    Devem analisar os resultados dependendo do target a que se destina a novela…

  • “Louco Amor” é um take de muitas outras novelas anteriores da TVI a só ganha no factor “Elenco” em que é mais forte nitidamente agora Dancin Days é de longe melhor no resto… Só as velhotas e os desempregados é que vem este tipo de novela, já lá vai o tempo da TVI!

    • es mesmo estupido…tipo de velhotes e desempregados como……a tua mae??? a tua avo??? o teu pai???? a tua Familia??? que comentario mais estupido e infantil….cresce. quem dera a SIC ate hoje ter boas novelas que a TVI ja fez ate hoje……fanatico deprimente.

  • Ontem vi Louco Amor, e devo confessar, deve ter sido a novela da TVI (que eu assisti por alto) que mais se assemelha a uma novela mexicana, os planos a fecharem-se quando algo acontece com uma personagem (ontem por exemplo, quando uma actriz tinha tomado uns comprimidos e estava deitada no sofá), ou então nos “boom” quando uma personagem recebe uma má notícia. E depois o Tozé Martinho ainda vem reclamar dos maus resultados.

  • As pessoas estão “fartas” das novelas da tvi , falo por mim ! Mudei para DD para variar um pouco, gosto do enredo da animação da tragédia … a TVI nao faz isso numa só novela , ou é Animação (Doce Tentação) ou é tragédia(Remedio Santo) , Louco amor não assisto .
    😀

    • Concordo. Há dias fiquei super admirado quando um amigo meu fã-TVI disse-me que estava a seguir Dancin’ Days, argumentando-se do desenvolvimento da novela da SIC que é diário, enquanto que as da TVI, não.

  • Há dias fiquei super admirado quando um amigo meu fã-TVI disse-me que estava a seguir Dancin’ Days, argumentando-se do desenvolvimento da novela da SIC que é diário, enquanto que as da TVI, não.

  • Louco Amor está longe de ser uma das melhores novelas da TVI. Aquilo tem tantos erros que nem parece produzido pela Plural. Por vezes, assusta-me deparar-me com estes erros.
    Uma coisa que as pessoas devem colocar nas cabeças, é que ninguém vê uma novela por ter o elenco que tem, pelo amor de deus.

    Quanto ao Tózé Martinho, ele não aceita e fia-se no que é mais vantajoso. Normal no ser humano.

  • Muito sinceramente, deixei de seguir as novelas, é sempre o mesmo, e o final é tão previsivel como o facto de a televisão se acender por eu a ligar!
    Sou fã da TVI, e acompanho por norma todos os seus programas, mas as novelas estão uma autêntica treta, comecei a ver “Louco Amor” e até gostei, mas não passa de mais uma novela, e então mudei para “Dancin’ Days”, mas também não me surpreendeu, por isso opto por ver os canais da Cabo, um bom filme ou uma série.

  • Eu digo mesmo eu era um dos que via só tvi. Mas hoje eu vejo dancin days na sic desligo a televisão e volto para a tvi no inicio do remédio santo pois para mim esta ultima foi uma das novelas mais cómicas/tragédia/suspense e a melhor nestes ultimos anos da tvi e pelo que tenho visto o dancin days é uma novela que já deu no brasil e que em portugal feito por portugueses está excelente e tem um enredo muito interessante pois eles sabem como começar e acabar o episódeo deixando a expectativa e em todos os episódeos acontece sempre algo de interessante. E em relação às estatisticas sou, tal como amigos meus e outros portugueses, exactamente o que elas descrevem que vê dancin days passando ao a tvi a liderar com muito menos gente a ver doce tentação e volta a explodir as audiências com remédio santo. Por isso se há alguém que acha estranho as estatisticas eu sou mais um testemunho que as comprova e conheço amigos meus que fazem exactamente o mesmo.

ATV News