TVI

Autor da novela ‘Na Corda Bamba’ arrasa TVI

Instagram

‘Na Corda Bamba’ não tem alcançado os resultados esperados e o autor da trama, Rui Vilhena, não poupa nas críticas à estação onde é emitida a trama. 

Em declarações ao Diário de Notícias, o autor garantiu que “o que se está a passar é que há um senhor na concorrência que se chama Daniel Oliveira, que é muito eficaz e que faz o seu trabalho de casa. A TVI está a passar por uma turbulência e não é segredo para ninguém”.

Sobre a sua novela, o autor afirmou que: “Em ‘Na Corda Bamba’ não há problema, é mais o problema com o que o que se está a passar com o canal. É um produto que tem tudo para ser um sucesso e, se não é, alguma coisa não está a correr bem… Mas, não estou a passar a culpa a alguém”.

O autor recordou ainda a altura em que a estratégia da TVI estava nas mãos de José Eduardo Moniz, avançando com um possível diagnóstico para a fuga de espectadores para a SIC. “A novela começava logo a seguir ao Jornal Nacional e cinco minutos antes da concorrência, não havia publicidade. E o que se passa com ‘Na Corda Bamba’ desde o dia em que se estreou: a 15 de setembro, ela começa 15 minutos depois de a concorrência já ter estreado, com publicidade entre o jornal e a novela”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News