fbpx
TVI

Autor da novela ‘Festa é Festa’ quebra o silêncio e reage às críticas

Cristina Ferreira Ines Heredia Festa É Festa
Instagram

O autor da novela ‘Festa é Festa’, Roberto Pereira, quebrou o silêncio e recorreu às redes sociais para responder à polémica que tanto está a dar que falar, devido a uma das cenas da novela.

Roberto Pereira quebrou o silêncio e reagiu à polémica que tanto tem dado que falar nos últimos dias. Inês Herédia e Cristina Ferreira estão a ser acusadas de bullying e de bodyshaming, devido a uma cena transmitida na novela em que se goza com mulheres gordas.

Inês Herédia justificou ser contra qualquer tipo de bullying e que apenas está a dar vida à sua personagem que tem essa personalidade. (ver aqui) A atriz Carla Vasconcelos foi uma das famosas que fez uma crítica pública à trama. Contudo, o autor da ‘Festa é Festa’ decidiu quebrar o silêncio e reagir.

Depois de nos últimos dias, toda a classe artística se ter unido e manifestado em torno da dor da perda de uma das nossas maiores figuras da representação, acho repudiante que gaja criaturas que, somente na ânsia de serem faladas, venham a público criticar de forma reles, gratuita e injustificada, colegas de profissão, mães de família e, acima de tudo, pessoas de bem e com elevação/educação que merecem todo o meu respeito e solidariedade. Todo!”, começou por escrever o autor de ‘Festa é Festa’.

“Quanto a esta gente (Desprovida de gente na essência), só posso sentir o mesmo que este nosso mercado de trabalho tem sentido por ela: indiferença. P.S: Para a próxima, pensem duas vezes, antes de me enviarem mensagens a pedir trabalho, usando as suas características físicas como uma mais-valia, quando pelos vistos não o sentem ser”, rematou.

Leia também: Maria João Abreu: As homenagens no último adeus

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News