TVI

Ausência de Pedro Fernandes motiva nova ‘bicada’ de Leandro a Rita Pereira

Instagram

Por força de motivos profissionais previamente agendados, Pedro Fernandes teve de faltar à gala deste domingo do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI. Os quatro pontos do júri foram-lhe por isso atribuídos. Quem terá ficado satisfeito com isso foi o cantor Leandro, que utilizou a sua conta no Instagram para dizer que se ‘safou’.

Já depois de a gala terminar, Leandro recorreu à sua conta na rede social Instagram para publicar um vídeo no qual se ouve a anfitriã do programa, Maria Cerqueira Gomes, a comentar a pontuação que deveria ser atribuída a Pedro Fernandes.

“Os quatro pontos são para ele [Pedro Fernandes], não há outra hipótese”, disse a apresentadora. “Alguém se safou”, atirou Rita Pereira, uma das juradas do concurso. Maria Cerqueira Gomes concordou: “Alguém se safou dos quatro pontos”.

Como legenda deste vídeo, Leandro atribuiu a si mesmo esse ‘estatuto’. “Safei-me, lol”, escreveu o concorrente. E talvez tenha razão. É que Rita Pereira avaliou-o com apenas cinco pontos.

Recorde-se que Leandro foi protagonista de uma polémica com a atriz, no início de junho, por não concordar com a opinião e respetiva avaliação dela sobre as suas prestações.

Ora recorda:

Leandro arrasa Rita Pereira no ‘A Tua Cara’: “Quem percebe realmente de música…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Graça MartinsAnaRui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

LOL… E depois diz que não está em competição, que está ali para divertir-se. Só que não!!!🙄🙄🙄😒😒🤦🤦

Ana
Visitante
Ana

O Leandro que se cure e cresça. O Fernando Pereira também lhe deu 5 pontos e o Rui deu 6. Se houvesse 0 pontos era o que ele merecia .Não imitou ninguém . Cantou á Leandro. Se sabia as suas limitações, não tivesse aceitado o convite . Sabia para o que ia.

Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Eu que até simpatizava c/ o Leandro estou a ficar cansada da sua imbecilidade. Apre, já chega de tanta parvoeira! Se está ali p/ se divertir, qual o problema de 3, 4, 5 …. pontos? É cantor, tem a sua carreira, siga em frente. Uma coisa é certa, ele tem de reconhecer que as suas ‘imitações’ não têm sido nada espectaculares, comparadas c/ algumas dos s/ colegas, muito boas! Portanto, cresça e seja mais humilde p/ que a vida lhe sorria.

ATV News