fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências: TVI termina 2020 como líder do dia

Zena Vence Big Brother A Revolucao Tvi

No último dia do ano, a TVI foi a televisão mais vista pelos portugueses e foi líder na contagem decrescente para as doze badaladas. A TVI alcança 19.7% de share, a SIC 19.1% e a RTP1 13.7%.

No momento da passagem de ano, últimos segundos de 2020 e nos primeiros minutos de 2021, a TVI foi a televisão mais vista e a estação que acompanhou mais telespectadores nesta contagem. A Gala Especial Fim de Ano do “Big Brother – A Revolução” também liderou à noite e o último programa de Manuel Luís Goucha à frente do “Você na TV” foi líder no horário.

À noite, a RTP1 apostou no ‘Joker‘, ‘Patrulha da Noite‘ e o ‘Viva 2021‘, que garantiram o terceiro lugar nas audiências. Por sua vez, a SIC conquistou um share de 23.8% na última noite do ano, com o ‘Jornal da Noite‘ e o ‘Terra Nossa‘ a garantirem a liderança das audiências.

Enquanto que a SIC neste mesmo periódico conseguiu 23.0% com o ‘Jornal das 8‘ e o final de ‘Big Brother – A Revolução‘.

No período da manha, a TVI liderou com o último ‘Você na TV‘. O programa que contou com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes conseguiu um share de 18.8%. A SIC com um especial dedicado a Marco Paulo garantiu a vice-liderança.

“A TVI fecha assim o ano com chave de ouro. O culminar de meses de forte recuperação, de um ano de aproximação aos públicos e de uma recuperação de uma matriz tradicional da TVI, que os portugueses tão bem conhecem e valorizam”, pode ler-se no comunicado enviado pelo canal de Queluz de Baixo às redações.

“Um resultado auspicioso para o arranque deste novo ano. 2020 foi um ano de recuperação, de afirmação e de mudança. A TVI entra em 2021, incomparavelmente mais forte, mais consistente e com uma melhor oferta programática”, acrescenta ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News