fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências: TVI em 3.º lugar e Goucha com a pior audiência da história

Cristina Ferreira, Lágrimas, Cristina Comvida, Tvi, Audiências
Instagram

A SIC liderou as audiências, a RTP1 ficou em segundo lugar e a TVI ocupou a terceira posição.

Mais uma jornada de audiências, esta quarta-feira, mais uma vitória para a SIC. O canal de Paço de Arcos obteve 20,1% de share. A RTP1 transmitiu o jogo de futebol entre Portugal e Israel, de preparação para o Euro 2020, e terminou o dia com 16,7%. A TVI não resistiu à programação dos rivais e não foi além dos 15,9%.

Programa mais visto do dia

O topo da tabela dos principais canais generalistas foi ocupado pelo “Portugal vs. Israel”, emitido pela RTP1. Teve uma média de 1 milhão 689 mil telespectadores.

Amor Amor ou Festa é Festa?

Tal como na segunda e na terça-feira, ‘Amor Amor’ foi a telenovela mais vista na quarta-feira. O projeto de ficção da SIC foi visto por 1 milhão 196 mil telespectadores. Já o da TVI teve 1 milhão 13 mil telespectadores. Uma diferença de 183 mil telespectadores, ainda maior do que os 122 mil da véspera.

Manhã

Mais uma vitória para o ‘Casa Feliz’, da SIC, com cerca de 350 mil telespectadores. O ‘Dois às 10’, da TVI, teve 311 400 telespectadores.

Pior resultado de sempre para ‘Goucha’

O programa de Manuel Luís Goucha registou apenas 2,9% de rating, 14,9% de share e 278 800 telespectadores. Foi o pior valor de audiências da história do formato. Já Júlia liderou com 4,0% de rating, 20,2% de share e 381 mil telespectadores.

Leia também: Goucha pede calma ao marido: “Os estilhaços do que diz caem em cima de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News