fbpx
TVI Audiências RTP SIC

Audiências: TVI em 3.º lugar com o pior share do ano

Cristina Ferreira, Lágrimas, Cristina Comvida, Tvi, Audiências
Instagram

A TVI teve um domingo para esquecer na batalha das audiências.

Se a SIC se manteve como líder de audiências, este domingo, a TVI caiu para o pior resultado do ano. A estação de Queluz de Baixo ocupou o último lugar do pódio com 13,8% de share. Em segundo lugar ficou a RTP1, com 17,1%, e ao canal de Paço de Arcos venceu com 19,6%.

Programas mais vistos do dia

A SIC inscreveu oito formatos do Top 10, embora o mais visto tenha sido a final do Europeu de Sub 21, entre Portugal e Alemanha, ganha pelos alemães por 1-0 (RTP1). Foi vista por 2 milhões 161 mil 100 telespectadores. O melhor programa da TVI – e único no Top 10 – foi o ‘All Together Now’, de Cristina Ferreira, com 844 100 telespectadores. Ficou na oitava posição.

De resto, destaque para a final do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, que teve sempre mais de 1 milhão 100 mil telespectadores e ocupou a tabela entre a segunda posição e a quarta. No melhor segmento, alcançou 1 milhão 321 mil 600 telespectadores. O ‘Jornal da Noite’, do mesmo canal, ficou em quinto com 995 300 telespectadores.

O Top 10 das audiências foi preenchido também por dois segmentos do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, o ‘Fama Show’ e ‘Vida Selvagem’, da SIC.

Leia também: TVI anuncia emissão especial para celebrar o início do Euro 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É claro que a TVI cada vez tem menos audiências, pudera, então com as escolhas da D. Cristina Ferreira, a TVI passou a ser dos amigos, dos incompetentes, dos Pseudo apresentadores.
    Já não se aguenta tanta palhaçada, Ruben Rua de “entrada”, Ruben Rua de “Sobremesa”, Maria Cerqueira Gomes, de “Sobremesa”, Maria Cerqueira Gomes ao “Lanche” depois para finalizar em Desgraça tem: Fanny , Arrebentinha e Zé Lopes, nunca vi tanta degradação, é vergonhoso, só tenho pena da Mónica Jardim, como é possível, é preciso ser ENORME PROFISSIONAL, para levar com tanta palhaçada. Será que a TVI não tem mais apresentadores????
    Por mim pode cair de vez, desde que estão todos esse com exceção da Mónica, deixei de ver a TVI.

    • Só posso concordar. Como é possível ter uma Fanny como apresentadora? Inculta e sem sequer saber expressar-se em português?
      E o que dizer de um programa que deveria ter como objectivo lançar novos valores na área da música, que é na realidade feito para a sra. directora pavonear o seu “ego”, vestida de Cleópatra ou de pseudo princesa.
      Tive já a oportunidade de me pronunciar sobre a capacidade da Cristina Ferreira para este lugar, referindo o principio de Peter, ou seja, que cada pessoa é promovida até atingir o seu nível de incompetência. É este o caso, CF não está preparada, não tem a experiência necessária, é demasiado vaidosa e prepotente.
      A queda será grande e deve estar para breve!

ATV News