fbpx
TVI Audiências Cristina Ferreira SIC

Audiências: TVI derrota a SIC em dia de futebol. Ana Marques perde para Goucha

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A TVI conquistou na terça-feira a liderança das audiências. Para isso, muito contribuiu a transmissão do jogo entre o FC Porto e o Chelsea. À tarde, o ‘Cristina ComVida’ voltou a ocupar o último lugar do pódio.

A TVI liderou as audiências na terça-feira, 13 de abril. A estação de Queluz de Baixo somou 22,4% de share, contra 21,2% da SIC e 10,5% da RTP1. O programa mais visto do dia foi o jogo entre o FC Porto e o Chelsea, referente à segunda mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões, do canal vencedor, com cerca de 2 milhões 9 mil telespectadores.

Cristina Ferreira volta a perder

A apresentadora da TVI conduziu o ‘Cristina ComVida’ mais cedo, devido à reformulação feita na programação para que fosse incluído o desafio futebolístico, e registou 5,8% de rating e 15,0% de share. Nesse respetivo horário, a liderança pertenceu à SIC, com a telenovela ‘Viver a Vida’, e o segundo lugar foi registado com parte do ‘Portugal em Direto’, da RTP1, e de ‘O Preço Certo’.

Programa ‘Júlia’ sem Júlia perde para Manuel Luís Goucha

Engripada, Júlia Pinheiro falhou o programa desta terça-feira e foi substituída por Ana Marques. A colega de profissão ficou-se pelos 4,2% de rating e 17,0% de share e Goucha ascendeu à liderança das audiências com 4,5% de rating e 18,3% de share.

Leia também: Daniel Oliveira e a atual situação televisiva: “Vivemos uma fase de ouro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News