fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências. Eis o resultado da estreia de Maria Botelho Moniz no ‘A Tarde é Sua’

Maria Botelho Moniz
Instagram

A luta pela liderança das manhãs na tv portuguesa continua renhida. ‘Casa Feliz’ da SIC manteve a liderança das audiências pelo segundo dia consecutivo esta semana. Maria Botelho Moniz estreou-se no ‘A Tarde é Sua’ e ficou longe da liderança.

O matutino da SIC reuniu a preferência dos espectadores esta terça-feira, dia 8, com 3,9 de audiência média e 19,5% de share. Em média, o programa apresentado por Diana Chaves e João Baião foi visto por 371 mil espectadores.

O ‘Você na TV‘ manteve a vice-liderança das audiências com 3,7% de audiência média e 18,1% de share com 351 mil espectadores. Por sua vez, o ‘Jardins Históricos‘ da RTP1 conseguiu 1,8/8,9% com 166 mil espectadores.

Maria Botelho Moniz apresentou o ‘A Tarde é Sua‘ pela primeira vez, mas ficou longe da liderança das audiências. O programa das tardes da TVI alcançaram 3,2 de rating e 12,4% de share com 299 mil espectadores.

A SIC liderou com o ‘Júlia‘ e com ‘Amor à Vida‘. O programa apresentado por Júlia Pinheiro alcançou 4,5 de audiência média e 18,5% de share com 429 mil espetadores. A RTP1 ficou em terceiro lugar no mesmo período.

No horário nobre, ‘Nazaré‘ continuou a ser o programa mais visto. O episódio de ontem garantiu 13,6 de rating e 25,5% de share. Em média foi acompanhado por 1 milhão e 285 mil espectadores.

Por sua vez, a TVI alcançou a vice-liderança com ‘Quer o Destino‘. A novela do canal de Queluz registou 11,9/22,0 com 1 milhão e 122 mil espectadores.

Joker‘, o concurso da RTP1 arrecadou a terceira posição.

Leia também: Teresa Guilherme revela primeiras imagens do “Big Brother” em entrevista a Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News