fbpx
TVI Audiências RTP SIC

Audiências: Saiba quem ganhou a manhã, tarde e noite na véspera de Natal

Rtp Sic Tvi Audiências Pivôs De Natal, Pivôs De Réveillon Nuno Santos
Reprodução

A tradição da liderança das audiências da SIC na véspera de Natal continuou neste Natal de 2020. Mas a estação de Paço de Arco caiu para o terceiro lugar na noite de Natal.

A SIC não conseguiu bater a ficção da TVI e o ‘Circo de Natal‘ da RTP1.

De manhã, a aposta dos três canais manteve-se com os matutinos. ‘Praça da Alegria‘, ‘Casa Feliz‘, e o ‘Você na TV!‘ foram as apostas da RTP, SIC e TVI no dia 24 de dezembro. A ‘Casa Feliz’ e o ‘Você na TV!’ empataram nas audiências, mas em média, Diana Chaves e João Baião conseguiram mais telespectadores. Já a ‘Praça da Alegria’ ficou em terceiro lugar.

À tarde, a SIC foi o canal preferido dos portugueses, liderando no período entre as 13h00 e as 20h00, com o ‘Primeiro Jornal‘ e a estreia de ‘A Estrela de Natal’ e o ‘Beethoven Salva o Natal’. O filme ‘Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade’ liderou até às 19h00. ‘O Preço Certo‘, da RTP1 liderou do início ao fim.

O ‘Natal em Família’, da TVI garantiu o segundo lugar, enquanto que o ‘Big Brother – A Caminho do Natal‘ deixou a TVI na terceira posição.

Já à noite, a TVI liderou as audiências entre as 20h00 e as 24h00, mas com a RTP1 praticamente empatada. O ‘Jornal da Noite’, da SIC, destacou-se, mas o ‘Circo de Natal’, exibido na RTP1 garantiu a vice-liderança.

A novela ‘Bem Me Quer‘ e o ‘Big Brother – A Ceia de Natal‘ da TVI garantiram liderança.

SIC foi o canal mais visto do dia com 18,0%, a TVI com 16,4%, RTP1 – 14,7% e o Cabo – 34,8%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News