Audiências TVI

Audiências! Há mais de 24 horas que a TVI não tem um único programa líder

Já passaram mais de 24 horas e a TVI não teve ainda um único líder de audiências. Esta é uma situação que não acontecia há vários anos. Desde o ‘Jornal das 8’ de domingo até ao fecho da grelha de segunda-feira (já madrugada de terça), a estação de Queluz não chegou à liderança isolada com nenhum programa.

No que respeita à madrugada e ao início da manhã foi sempre a perder. Também o ‘Você na TV!’ perdeu, uma vez mais, para ‘O Programa da Cristina’. Quanto ao ‘Jornal da Uma’ foi menos visto que o líder ‘Primeiro Jornal’, da SIC e o ‘Jornal da Tarde, da RTP1. ‘Belmonte’ ainda chegou a liderar, mas perdeu em média para ‘Amor Maior’.

De seguida, os programas da tarde. O ‘A Tarde é Sua’ foi mais curto que o habitual, mas nem isso ajudou o programa conduzido por Fátima Lopes. Foram quase 100 mil espectadores que separaram o formato da TVI de ‘Júlia’, da SIC.

A ansiedade era grande para a estreia de ‘Like Me’, uma das maiores apostas no entretenimento da TVI, mas também perdeu. Primeiro para a novela da SIC ‘Avenida Brasil’ e para o ‘Portugal em Direto’, da RTP1, e depois para a apresentação de ‘Golpe de Sorte’, na SIC, e para ‘O Preço Certo’, na RTP1. Já o ‘Jornal das 8’ empatou com o ‘Telejornal’ da RTP1, que perderam para o ‘Jornal da Noite’ da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Margarida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Margarida
Visitante
Margarida

Se continuarem a ter um comentador que desconhece/deturpa a realidade como o Miguel Sousa Tavares será sempre a descer! Desculpem mas é muito bem feito! Aos anos que lhe pagam para dizer asneirada!

ATV News