fbpx
TVI Audiências SIC

Audiências: Goucha é aposta ganha e arrasa Júlia Pinheiro cada vez mais

Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Audiências
Blogue de Manuel Luís Goucha

Já são conhecidas as audiências de programas desta terça-feira, 5 de janeiro.

Na parte da tarde, Goucha voltou a ser líder de audiências. E de forma bem folgada. 5,9% de rating e 22,8% de share. Por sua vez, Júlia Pinheiro não fez mais do que 3,4% de rating e 13,0% de share.

O resultado é ainda melhor do que no dia de estreia. Na segunda-feira, Manuel Luís tinha registado 5,3% de rating e 20,3% de share, enquanto a rival televisiva se tinha fixado nos 4,1% de rating e 15,2% de share (dados com live e vosdal).

‘Dois às 10’ volta a vencer

O matutino da TVI também voltou a ser líder. Contrariamente a ‘Goucha’, a distância reduziu em relação à concorrência. Esta terça-feira, fez 3,2% de rating e 22,2% de share nas duas primeiras partes. No último tempo, denominado ‘Atualidade’, conseguiu 5,4% de rating e 23,6% de share. Quanto à ‘Casa Feliz’, da SIC, 3,0% de rating e 17,5% de share.

Audiências gerais

Como já tínhamos dado conta, a SIC regressou à liderança em termos globais. Fechou o dia com 18,5% de share, ao passo de que a TVI fez 18,1%. Na véspera, segunda-feira, a estação de Queluz de Baixo também tinha sido líder pela margem mínima: 18,8% contra 18,5% (dados live).

Leia também: Covid-19. Funcionária do IPO não morreu por causa da vacina

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News